Como enviar e-mails em massa com o Sendgrid
Veja como é fácil enviar e-mails no sistema ERP utilizando a integração com o Sendgrid. Confira o passo a passo a seguir.
OBS.: Para realizar o envio de e-mails utilizando a integração com o Sendgrid, é necessário vinculá-lo ao sistema, acesse esse link e veja como.
Na barra superior do sistema acesse Configurações > Aplicativos.
Clique em Acessar aplicativo.
Esta é a tela inicial da integração Sendgrid no em nosso sistema. Clique em Envios. A opção é exibida de duas maneiras, como indicado na imagem.
O sistema exibe excelentes alternativas como: Gráfico de emails mensal, ferramente de busca por período e ferramenta de busca avançada. Clique em Enviar e-mails.
1. Preencha os dados de envio de e-mail.
2. Selecione o Template (clique aqui e veja como cadastrar templates),
3. Informe o Assunto do e-mail, os campos Nome remetente e E-mail remetente já estarão preenchidos com os dados cadastrados no sistema.
5. Depois insira a mensagem que for enviada.
6. Em seguida, selecione os clientes que devem receber o e-mail.
7. Clique em Enviar emails.
O sistema exibe várias ferramentas de busca: Buscar por nome, Busca avançada e Buscar mais, assim é possível filtrar com muito mais agilidade e selecionar todos os clientes que receberão o e-mail.
Pronto! O sistema exibe uma notificação.
Veja outras integrações do nosso sistema:
Integração com o CRM Pipedrive
Integração com o gerenciador de pagamento online GerenciaNet
Integração com o gerenciador de pagamento online MercadoPago
Integração com o gerenciador de pagamento online PagSeguro
Integração com o gerenciador de pagamentos por boleto bancário PagHiper
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envie enviar email e-mail em massa send grid comunicação comunicacao
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